Curso: Lidando com a Crise

Treinamento psicológico para tempos difíceis

Facilitador: Luiz Claudio Pezzini

 

A situação está difícil para muita gente. Estamos passando por uma crise sem precedentes em praticamente todos os âmbitos da vida e em escala planetária. Além disso, a maior parte das pessoas não recebe em sua formação uma preparação psicológica e espiritual adequada para estes momentos mais desafiadores. Para agravar, a sociedade estimula constantemente o consumo de coisas que apenas disfarçam o problema com um alívio superficial e passageiro que enfraquece ainda mais nossos próprios recursos para lidar com as dificuldades.

Para atender a essa demanda estou oferecendo um programa de desenvolvimento pessoal “emergencial”, de curta duração, cujo foco principal está no treinamento da mente para lidar melhor com os pensamentos, emoções e estados de espírito, a fim de que a travessia pelos momentos desafiadores possa se dar com menos sofrimento e mais domínio de si. As ferramentas utilizadas podem ser aplicadas posteriormente pelo próprio participante, de modo a dar continuidade a seu desenvolvimento.

Esta edição do curso aproveitará para abordar também a transição de ano, período em que muitas pessoas tem dificuldades, seja por aquilo que costumo chamar de “angústia de fim de ano”, seja pelo vácuo do início do ano, um tempo que “ainda não é” mas que cobra que a gente “venha a ser” no ano novo.

É bem possível que você conheça alguém que esteja necessitando de um trabalho assim. Se este for o caso, saiba que queremos tornar este serviço acessível a maior parte das pessoas. Todos são bem-vindos.

Horário: às quartas, das 17:30h às 19:30h
Duração: 4 meses (novembro 2015 a fevereiro 2016)
Início: 4 de novembro 2015
Investimento: 4 x $350
Endereço: Rua Machado de Assis 789, V. Mariana, São Paulo-SP
Inscrições: (11) 98187-9987 ou luiz@aprimore.com.br

Sobre o facilitador: Psicoterapeuta há 25 anos, Luiz Claudio Pezzini recebe atualmente em seu consultório adultos, adolescentes, casais e famílias. Atua também como coach e facilitador de grupos, treinamentos e workshops de autoconhecimento e desenvolvimento humano, no Brasil e no exterior. Trabalhou como professor, supervisor clínico e coordenador em cursos de graduação e pós-graduação e em centros de formação de terapeutas. Em 2008 fundou o centro de estudos psicológicos Aprimore, voltado para o aprimoramento clínico de terapeutas e atendimento psicológico acessível a todos. Psicólogo e mestre em filosofia, valoriza o diálogo entre abordagens e a articulação com diferentes campos do conhecimento (ciência, filosofia, arte, espiritualidade) como forma de resgatar a condição originária, ontológica do ser humano para um trabalho mais integral e efetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *